YOUZZ campanha Elvive Óleo-em-Creme

   Já há algum tempo falei aqui da youzz, para quem não conhece a youzz é um site de estudos de marketing que nos proporciona experimentarmos produtos gratuitamente e depois partilharmos a nossa opinião sobre esses. Qualquer pessoa se pode inscrever , preencher os questionários e depois basta ter um bocadinho de sorte para serem escolhidas !


Esta é a terceira vez que fui escolhida,desta vez uma campanha para testar ELVIVE Óleo-em-Creme, um novo capítulo na linha Óleo Extraordinário ,antes desta fui convidada a experimentar a  nova gama de produtos da L'oreal Elvive Óleo Extraordinário como partilhei aqui (  ainda não os larguei). 

Esta  campanha é constituída por: 




» 1 carta de boas-vindas;



» 1 unidade de ELVIVE Óleo-em-Creme para experimentação;

» 10 vales para oferecer às amigas;

» 1 guia global de campanha, com informações sobre o produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);

» 1 bloco de questionários para amigos para que registes a opinião de todos aqueles com quem partilhaste as amostras.

_______________________________________________________________________________

Quantidade da Embalagem: 150ml
Validade: 12 meses
Preço: 6.99€

_______________________________________________________________________________


O QUE ELES DIZEM

As mulheres conhecem bem os sinais de um cabelo seco: fibra capilar ressequida, cabelo áspero, baço e fragilizado - um estado que pode ter origem numa insuficiência de lípidos, como característica natural ou como consequência de agressões exteriores. Existem vários níveis de secura: um cabelo normal a seco não é igual a um cabelo seco e danificado. Os sinais podem variar ao longo dos comprimentos, mas é geralmente nas pontas que são mais severos. A gama Elvive Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição, à base de 6 óleos* de flores preciosas, que se adaptam às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

Como aplicar

Existem 3 formas:

No cabelo molhado:
aplicando com a palma da mão o equivalente a uma noz de produto em todo o comprimento, de forma a cobri-lo com um véu brilhante de suavidade.

Antes de secar o cabelo:
como protetor de calor, salvaguardando a fibra das agressões provocadas pelo secador - um resultado sublime.

No cabelo seco:
aplicar o equivalente a uma noz de óleo-em-creme sobre todo o comprimento, para reavivar o brilho e disciplinar o frisado. 


A embalagem tem um Design muito giro

Na minha opinião 


Em primeiro lugar , fiquei rendida ao aroma , a  textura deste produto é bem leve, um género de creme amarelado muito fluído que se funde e se espalha muito bem no cabelo, deixando-o leve, bonito e fácil de pentear, sem nenhum tipo de sensação oleosa .
Este produto diz ser aconselhado para cabelos normais a secos! o meu é mais para seco  e resulta lindamente, fica com um aspecto sedoso, vivo e brilhante, notasse que hidrata, a única desvantagem que vejo nele é que assim que o abro deita produto, não sei se alguém conhece e já experimentou e se acontece o mesmo, é que sendo assim desperdiça produto desnecessariamente.
É um produto que vou recomendar sem dúvida assim como o resto da gama que desde que experimentei ainda não larguei ! Adoro e vou continuar a comprar sem dúvida

   

Aqui podem ver a minha opinião sobre o resto da gama de produtos da L'oreal Elvive Óleo Extraordinário



Caso se inscrevam agradecia que utilizassem este código de convite : Nl8Q66ibK1  e começaram logo a pontuar para receber os  primeiros produtos que irão experimentar sem pagar nada.
Obrigada

Desde já agradecia que votassem na minha fotografia :
 http://youzz.net/PORTUGAL/campaignGallery/show/campaign_id/1114/item/59859/

Comentários

Estou curiosa com esse produto :)
beijinhos ***

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar