Primeira semana de aulas

Andei um pouquinho ausente mas foi tudo a correr desde que vi do Algarve e a escola começou terça feira, estou no 12ºano e esta semana correu bem, tivemos uma aula diferente com uma professora que nunca tinha sido nossa, a professora puxou as mesas de modo a ficar um espaço vazio no meio da sala, depois mandou-nos fazer uma roda e pregar papeis nas costas de um colega com um alfinete, e isto para que? para andar-nos a circular e para nos escreverem nas costas o que achavam de nos, uns aos outros, depois disto sentamo-nos no chão da sala e cada um lia o do colega, foi muito giro, diferente, gostei muito!




Comentários

Anónimo disse…
que giro! *-*
Mia disse…
tbm já fiz isso :)

r: tenho de ver isso :p
Anónimo disse…
Só elogios eheh :)
Joana Fernandes disse…
Parece-me uma ideia muito gira, gostava imenso de experimentar!
R: Para doares o cabelo é muito simples, tem que ser cortado em trança ou em rabos de cavalo, tem que ter no mínimo 30 cm (acho que também dá 25 cm), o teu cabelo não pode estar pintado nem ter as pontas espigadas... depois é só enviares por correio ao IPO ou dirigires-te ao centro IPO mais próximo :) beijinhos!
Ki disse…
Que giro! Eu ainda nem acabei o meu curso, mas já ando a pensar no que fazer no primeiro dia de aulas, quando for professora! E quero fazer algo dinâmico e minimamente memorável :b

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar