Campanha Whiskas Simplesmente Bom recebida !!




Sabem o que acabou de chegar? a campanha de que vos falei aquii do site  Youzz.net


"Whiskas garante refeições completas e nutricionalmente equilibradas, repletas de um delicioso sabor de encontro às exigências dos gatos. Mais saborosas e equilibradas, estas receitas são preparadas sem qualquer aromatizante ou conservante artificial e oferecem ao teu gato as quantidades ideais de nutrientes que ele precisa para se sentir saudável e ainda mais feliz."


O que recebi?
  • 1 carta de boas-vindas;
  • 12 unidades de Saquetas Whiskas® Simplesmente Bom (4 Saquetas Aves Grelhadas, 4 Saquetas Peixe Grelhado e 4 Saquetas Carne Braseada);
  • 28 amostras para partilharem com os vossos amigos, familiares e conhecidos;
  • 35 folhetos com 2 vales de desconto no valor de 0,50 € para que os vossos amigos, familiares e conhecidos possam também desfrutar desta oportunidade;
  • 1 guia global de campanha, em formato digital, com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

O que fiz para receber?
Muitas pessoas acham estranho, há e tal como é possível? basta inscreverem-se no site da youzz.net e ver aqui este post que eu expliquei mais detalhadamente o que é a youzz!

Com quem partilhar?


A minha gatinha vai adorar, assim como os gatinhos dos meus amigos e familiares, os animais são os melhores amigos das pessoas e toda a gente gosta de ver o melhor amigo feliz, por isso vou espalhar felicidade com a whiskas ! é SIMPLESMENTE BOM

Opinião 
Ainda não tenho opinião formada, pois acabei de receber, ainda nao dei de comer ao gatinho, nem distribui as amostras, mas quando o fizer irei dar a minha opinião e das pessoas que experimentaram !



Esta campanha foi distribuída pela transportadora activos24.  Deveria de ter chegado mais cedo, mas foram super simpáticos, ligaram-me para perguntar onde era mais ou menos a casa e correu tudo bem.



Assim que abri vinham assim



e depois de organizadas ficam assim




 A foto que participei na galeria , foi esta, mas como aquilo pede dimensões pequenas, ficou um pouco desfocada, nem sei,estranha, mas pronto, se puderem votem aqui fico muito agradecida!


Já agora se decidirem inscrever-se utilizem este código : Nl8Q66ibK1! Muito obrigada 


Comentários

Quando é que deixaste de fazer encomenda?

O meu namorado também ganhou isso, quando recebeste?
Mia disse…
os gatinhos vão adorar :p
Não gostavas de experimentar vender novamente? A empresa está muito diferente e as pessoas cada vez gostam mais de comprar sossegadas por catálogo do que numa revista.
Gostam mais de comprar me revista do que numa loja*
Se quiseres falo-te um bocado mais das vantagens.
Anónimo disse…
Ai que os meus gatos não venham ler o teu post senão, oh meu deus! até tentam furar o ecrã xD
F. disse…
A minha gata ia ficar maluca xD
R: É bom (:
Unknown disse…
Tanta coisa boa!!
O meu gato ia-se passar xD

Beijinho**
http://joanasmartfm.blogspot.pt/
Unknown disse…
Olá!
No meu blog tenho um separador que explica tudo: http://joanasmartfm.blogspot.pt/p/como-encomendar.html

Se houver alguma questão, está à vontade para ma colocares ou aqui ou por email.

Beijinho**
Unknown disse…
Olá!
No meu blog tenho um separador que explica tudo: http://joanasmartfm.blogspot.pt/p/como-encomendar.html

Se houver alguma questão, está à vontade para ma colocares ou aqui ou por email.

Beijinho**
Podes me adicionar no face para te falar melhor do serviço? Procura por Filipa Rodrigues ou por My Fashion Choices. Aguardo uma msg ou um pedido amizade
α ♥ disse…
pois, não sei bem como se arranja força nestes casos. nem sei bem como reagir ou o que deva fazer :s

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar