13/08/14

mais um aniversário

Deixo-vos aqui algumas fotos do meu aniversário ontem ! :3









12 comentários:

α ♥ disse...

muito obrigada ahah
o teu aniversário parece ter sido demais :o

Luna disse...

O teu aniversário parece ter sido fantástico! Parabéns :p

α ♥ disse...

isso foi onde ? :D

α ♥ disse...

e mesmo assim, Tomar nem é assim tão longe :o é que já fui a um sítio parecido, as fragas de são simão, mas são para os lados de Pedrogão Grande

Ember Blue disse...

Parece que foi muito divertido :)
R: Obrigada querida ^^
Beijinhos*

Edna Patel disse...

Parabéns atrasados :)
Adorei as fotos :)

Carolina. disse...

Aparentemente muito bem passado :)

R: O relógio só é vendido online, no site da campanha 1facewatch. Não são vendidos em lojas físicas nem noutros sites :)

α ♥ disse...

nao faço ideia onde será a tua casa ahah :D
sim, a minha mãe tem uma casa lá perto, então no verão costumamos percorrer as praias fluviais da zona :o

Minnie Stormy disse...

Parabéns atrasados! ;)
R: Eu também e felizmente sempre o tive, mas há uns meses apeteceu-me mudar e cortei-o bastante mas já cresceu relativamente bem. :)

Bu' disse...

Estou a ver que te divertis-te!
Que bom *.*

Bu' disse...

r: Também tenho de ver!

Pepper Girl ✝ disse...

Pelas fotos parece ter sido altamente :)

Estatísticas