24/06/13

people




Cansei-me daquelas pessoas que dizem ser amigas verdadeiras, cansei-me de complicações e de confusões, tudo o que quero é ser feliz com aqueles que nunca me abandonaram, chega de pessoas falsas de invejosos, de pessoas que usam e deitam fora, cansei-me de criar demasiadas expectativas em relação a uma pessoa, porque parecendo simpáticas traem, metem, magoam, cansei-me de me preocupar com quem não merece . So quero viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último. Somos todos humanos, vamos todos para o mesmo lugar não percebo porque existe tantos conflitos, tantas ‘’guerras’’ não percebo como algumas pessoas são felizes com a infelicidade dos outros, não mesmo..

8 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Que verdade neste teu texto, era muito bom se todos pensassem da mesma forma que tu.

Um Beijinho :)

Hayley S. Logan disse...

É mesmo isto que eu precisava de ler :) Gostava tanto de conseguir aplicar isto :) Obrigada pelo teu comentário! Beijinho!

Emilie Lorena disse...

Também não entendo mas sou como tu: desisti de lutar por quem não merece. O caminho é em frente!

A♓ disse...

É mesmo bom saber que gostas-te e obrigada por seguires! :)
Também gostei mesmo muito do teu, mas não te consigo seguir :/

Tatiana disse...

Obrigado linda
Sigo de volta (:

alexandra marques disse...

obrigada! que blog tão giro*

Diana B. disse...

xii, como te entendo :/

Ps: o teu blogue, está um máximo :D

Mafalda Sofia Antunes disse...

Concordo plenamente com o que escreveste. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Estatísticas