Quantas vezes...








Quantas vezes te sentiste sozinho no meio de dezenas de pessoas que expressam os seus sentimentos de felicidade, de carinho e de amizade á tua frente, a ti até, e tu só pensas que tens que retribuir, ou pelo menos tentar esboçar um sorriso para não perguntarem o que se passa pois tu não queres dizer ou não sabes explicar mas às vezes até tinhas vontade que adivinhassem, que lessem os teus pensamentos?

Quantas vezes sentiste que toda a gente se preocupava contigo menos a pessoa certa, aquela pessoa que querias, de que gostas mais do que as outras, um gostar diferente se é que me percebes. Tens monte de gente mas continuas a sentir-te sozinho, sentes um vazio, sentes que precisas de mais alguém próximo ali presente para ti, para te ouvir para te dar um abraço e te fazer companhia mesmo que não diga nada?

Quantas vezes sonhaste com alguém que te metesse sempre um sorriso na cara nos momentos que mais precisas, que te mandasse uma mensagem bonita antes de ir dormir mesmo que já tivesses a dormir para leres de manha, quantas vezes sonhaste com alguém que te ligasse só porque sim, só porque tem saudades tuas, da tua voz.Quantas vezes sonhaste em ter alguém que te apoiasse em tudo, que te fizesse feliz e que te dissesse palavras bonitas?

E agora, quantas vezes achaste que encontraste essa pessoa e te desiludiste? Quantas vezes choraste e nunca tiveste ninguém lá para te limpar as lágrimas pelo menos a pessoa que gostavas que lá estivesse.

A vida realmente não é como gostaríamos que fosse e ás vezes é difícil fingir que está tudo bem, ser forte etc… mas a verdade é que os fortes também choram e também precisam de alguém que cuide deles como ninguém.

Comentários

É verdade :/ o primeiro e o segundo parágrafo foram em cheio para mim.

r: No que toca a este amor, eu já morri á muito tempo, e hoje a esperança foi-se também.
catarina disse…
espero que sim , obrigada. beijinhos*
Espero que tudo esteja bem ai, pelo teu coração!

♡ beijinhos,
pensando com arte, esperando a tua opinião!
Catarina ♥ disse…
Escreves incrivelmente bem , parabéns !
Anónimo disse…
I know what you feel :S
Acho que no fundo todos nos sentimos assim em determinado(s) momento(s) da vida. Andamos todos à procura do mesmo, da nossa pessoa. Amar e sentir-mo-nos amados.
Por acaso só acreditei ter encontrado essa pessoa uma vez.

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

youzz campanha 2