Natal









     Serei a única que não gosta do Natal? 
Não gosto do Natal porque só se lembram que as pessoas precisam nesta época, ser solidário quase que vira obrigação, a maior parte das famílias falam mal uns dos outros e no Natal é um fingimento tremendo (não quer dizer que seja todas, há exceções). 
    Todos esperam ansiosos por receber algo e se não recebem da família, amigos mais chegados ficam chateados, isso é egoísmo, outros só dão porque ''há aquele tambem me deu, tenho de lhe dar alguma coisa'', o presente é bom quando não estamos á espera, não devia de ter datas certas, não deve ser uma obrigatoriedade. Tá bem que o Natal é uma época de solidariedade, generosidade, lembranças, união, partilha, mas muitos nem sabem aquilo que estão a comemorar, há e tal é o Natal, mas o que é o Natal? acredito que muita gente não saiba.
    Não gosto do Natal porque é uma época de se fingir que somos '' bonzinhos'' e que gostamos de todos. E pronto por isto e mais razoes não gosto do  Natal. 



                         Agora até vai parecer irónico, mas desejo-vos um FELIZ NATAL :D






Comentários

beatrizpereira disse…
estou melhor .. e tu princesa?
mary disse…
Concordo com a parte dos presentes, mas eu acho que o natal é também época de mexer com os nossos corações e faz-nos lembrar daqueles que não têm nada para comer, claro que não nos devíamos lembrar só nestas alturas, mas vais vale tarde que nunca. Acho o Natal especial, mas esta é a minha opinião e aceito a tua também, Um feliz natal para ti *-*
Maria Clara disse…
Não gosto dessa hipocrisia também, por isso faço tudo com amor quem quiser que me retribua verdadeiramente, até pq todo mundo colhe o que planta. Que a verdade reine sempre.
Feliz Natal!

Bjs
beatrizpereira disse…
ainda bem :) e apesar de não gostares do natal, um bom natal !
α ♥ disse…
eu tambem ja tinha feito isso :s
olha , e aquele concurso que tinhas feito ? :o
Leonora disse…
Concordo contigo. Eu por um lado gosto do Natal, ganha-se nesta época um sentimento do qual gosto bastante, mas pelo outro não gosto por causa do fingirmos que está tudo bem. Tento ver pelo lado positivo e pensar que estam a fazer um esforço para deixarem os outros também alegres e em paz.
Leonora disse…
Ia-me esquecendo, Feliz Natal (mesmo que não gostes muito dele), bjs.
RuteRita disse…
de certa forma concordo com o que disseste
andrii disse…
É mesmo a melhor sensação do Mundo! Muito obrigada, querida. <3
martasousa disse…
r: sei querida, obrigada :)
-sb disse…
até que concordo com o teu post, o Natal devia de ser assim :s

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

youzz campanha 2