D




DIferentes. Somos todos diferentes, temos costumes diferentes, línguas diferentes, cores diferentes, tradições diferentes, alimentações diferentes, mas todos nós somos humanos e todos nós temos os mesmos direitos, todos nós temos direito a ser respeitados mas se queremos ser respeitados também temos de saber respeitar. O mundo não é plano, a vida não é boa para todos, existe aqueles que querem uma coisa e tem sem esforço, existe aqueles que querem uma coisa e se esforçarem conseguem tê-la, mas existe aqueles que mesmo que se esforcem não conseguem tê-la porque precisam de coisas mais importantes do que qualquer objeto, como água e comida e uma família, essas pessoas dão valor a coisas que nos não damos porque provavelmente temos tudo e ainda queremos mais e quando nos falta alguma coisa é o fim do mundo porque ‘aquele tem, eu também quero’. Estas pessoas lutam todos os dias para sobreviver e eu acredito que a maior parte delas ate seja mais feliz que muitos de nós, ou do que muitos ricos, por isso respeitem as diferenças e não julguem os outros só por serem diferentes.

Comentários

adriana martins disse…
tu ja nao me seguias ? o:
tambem gostei deste post!
Cátia disse…
"por isso respeitem as diferenças e não julguem os outros só por serem diferentes." concordo tanto!
adorei :D
adriana martins disse…
nao e so clicares em seguir ? :x
adriana martins disse…
oh que chatisse :c nos vamos falando pelos comentarios :D
Anónimo disse…
Coitadinho do pato...
Eu não consigo abrir o teu post mais recente :(
beijinhos*
Agora já, acho que era o meu navegador que não abria tudo :)
Obrigada pela gentileza de me enviares o link ;)
O post está magnifico, ainda bem que somos todos diferentes :)
beijinhos*
Cátia disse…
claro que sim :D
Anónimo disse…
Só agora é que compreendi que tenho de carregar na seta para baixo do teclado para conseguir ler os teus posts...
Não, minha linda, não me apetece falar mais sobre isso. Tenho de enterrar tudo e seguir em frente, começar uma vida nova, com pessoas "novas".
adriana martins disse…
eu sou de fatima \ leiria :)
adriana martins disse…
por acaso nao e mesmo o:
Cláudia S. Reis disse…
Gostei bastante do texto, relembra-nos que não estamos sós no mundo e que devemos respeitar para ser respeitados :)

Obrigada pelo comentário :$
Anónimo disse…
Eu sei disso, mas eu sou daquelas pessoas que se irrita facilmente!
adriana martins disse…
oh muito obrigada princesinha <3
Anónimo disse…
A minha tem todos os dias. Ás vezes penso se eu serei anormal. Porque tenho pensamentos, e maneiras de ver diferentes de toda a gente.
Anónimo disse…
Ainda bem então (:
Não me sinto tão estranha.
Ray disse…
Venho por meio deste comentário agradecer por fazer parte do Diário da Filha do Meio. Hoje, resolvi parar de escrever no blog, mas sentirei bastante saudade.
Que Deus te proteja !

Beijos
disse…
ninguem é igual a ninguem...
temos que aceitar e respeitar o outro.
beijo
α ♥ disse…
eu também estou muitoooo bem :3 .
mas tenho muito medo :o .
Cátia disse…
aww, obrigada
e desculpa pela demora a responder
mary disse…
muito obrigada por seguires fofinha, sigo-te também :)
B * disse…
Concordo plenamente contigo (:
Amei o post!! A foto ficou uma fofura junto com o texto!
Filipa disse…
É uma das minhas grandes apostas (;
http://pontasdeternura.blogspot.pt/
Anónimo disse…
Olá criei um novo blog para as minhas fanfics/oneshots gostaria muito que o visses.
Se gostares segue-me que eu seguirei-te de volta. Se quiseres saber sempre que eu postar um texto no blog vai onde diz newsletter e segue os passos (:
Obrigada.
http://avada--kedrava.blogspot.pt/
α ♥ disse…
explica no texto novo :o

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar