11/08/12

C



Ciúme é uma coisa normal desde que não seja em exagero, todos nos gostamos que a pessoa de quem gostamos sinta um bocadinho de ciúmes mas o ciúme deixa de ser normal quando passa a dominar o relacionamento ou seja quando começamos a desconfiar de tudo e de todos, quando mechemos nas coisas dos outros em busca de alguma coisa, quando passamos a controlar, quando vamos ter a certeza de a pessoa esta no sitio onde disse que ia e com quem ia, quando não queremos que a pessoa de quem gostamos vá sair com os amigos sem a nossa companhia, isso são ciúmes exagerados, mas os ciúmes exagerados nunca vem sozinhos, vem acompanhado de falta de auto estima, de tristeza de medo de perder! E isso acaba com uma relação, infelizmente são poucos os que compreendem que exageram, pois estas pessoas pensam que estão sempre certas, imaginam sempre uma historia e outra versão e para estas estão sempre certas. Se amamos devemos confiar, se amamos não queremos perder e controlamos os ciúmes, sim, os ciúmes são naturais e saudáveis, tem a sua piada mas quando não são demasiados
‘’o ciúme é o tempero do amor, ele revela que o interesse mútuo ‘’


29 comentários:

Francisca Cochofel disse...

ora essa :p

Filipa disse...

Eu sou imensamente ciumenta :s

cátia. disse...

espero ter ajudado :)
aww, obrigada :D
gostei do texto e concordo contigo :D

Filipa disse...

Eu também tento mas nem sempre resulta.
Acho que estou com um problema no blog e queria resolve-lo. Hoje p.e tive 30 comentários e apenas duas visitas e queria saber se ao entrarem apenas uma vez no blog não contava como visita, então gostava que entrasses e carregasses uma vez nas "mensagens antigas" para ver se assim já conta. Obrigada (;

Isabella disse...

Também penso assim. Mas Às vezes o bichinho é mais forte do que eu. ^^

M disse...

concordo contigo, mas infelizmente as coisas não são assim tão fáceis e às vezes o ciume é mesmo complicado e pode estragar relações. O melhor mesmo é o diálogo entre os dois afim de arranjar um equilíbrio e uma confiança preenchida pelos dois!
beijinhos

ahhh e já agora ... PARABÉNS! :D

Lúcia Pereira disse...

oh gostei muito do texto querida ! parabéns !

Lúcia Pereira disse...

oh era o nome de um atleta dos jogos olímpicos que eu achei super engraçado :))

Filipa disse...

Sim resultou, passou logo para 63 visitas, obrigada (;

α ♥ disse...

ok , finalmente consegui explicar tudo o que se passou num texto :o

AnaSofia disse...

muito obrigada! adorei o blog, segui de volta`* :)

α ♥ disse...

tipo , do género , tens de me contar como andam as coisas :o . antes falávamos tanto , e agora nada , deixas sempre de me responder !
e eu já não faço diretas . deito-me cedinho , e levanto-me por volta das onze porque o ricardo manda sempre mensagem às onze e meia *-* . an , quem diria :o eu que me deitava às sete da manhã , e acordava às quatro da tarde .

α ♥ disse...

ou , grande woooooooooow . eu e o ricardo começámos a namorar um dia depois ! :o somos mesmo bruxas ;) . e visto bem , mais uma vez , acabámos por passar exatamente pela mesma situação :o
e ya , tu até me mandaste uma foto do colar :D

Lúcia Pereira disse...

é muuito engraçado :))

m. disse...

Ai, compreendo tão bem o que aqui publicaste.
E mais uma vez, agradeço-te pelas tuas palavras cheias de mel, cheias de ternura. Obrigada!

m. disse...

Já leste o meu novo post?

m. disse...

Claro que não me importo, só não sei é se terás paciência para o leres. É enorme!

Hope disse...

segui, gostei do blog. beijinhos

Mary Soares disse...

A tua frase encaixa-se perfeitamente no que estou a sentir agora :)
beijinhos*

Mary Soares disse...

Não sei quem sou, ou melhor sei, mas se o mostrar tenho medo que as pessoas se afastem :)
bj*

m. disse...

Não faz mal, minha querida. Espero que esteja tudo bem e contigo! E pronto, lá terei eu de sorrir devido ao comentário tão doce que me escreveste. Obrigada!

Hope disse...

obrigada eu linda.

disse...

verdade... precisamos nos controlar e nos amar em primeiro lugar.

Mary Soares disse...

Oh princesa, é complicado, quando não entendemos a pessoa que temos ao nosso lado, nomeadamente quando essa pessoa diz e demonstra uma coisa por vezes, e depois demonstra outra ;)
bj*

m. disse...

Tu és uma querida! Bom almoço ((:

Mary Soares disse...

Obrigada pelas palavras princesa :)
beijinhos*

S disse...

olá querida. sou a S do blogue Be Wild cujo antigo link era nooloveeinnourrsoulss.blogspot.com e do qual eras seguidora e gostava de te dar o meu novo link, holdinggyouulikeethiss.blogspot.com para que me pudesses voltar a seguir.
agradeço imenso,
beijinho

déé disse...

Obrigado **

Eu sou um pouuuco ciumenta :p mas o meu namorado exagera :DD hehehe

déé disse...

É verdade... Mas por vezes é preciso controlar porque esses ataques de ciumes sao, por vezes, desnecessários.

Estatísticas