01/03/12

                  Estou  cansada.

21 comentários:

sandrine disse...

muito obrigado minha querida!

cristiana. disse...

Já somos duas!

patrícia disse...

também eu! quero as férias..

Infinity ∞ disse...

És tu e eu :c
Beijinhos*

Infinity ∞ disse...

tambem eu baah :c

patrícia disse...

são mesmo! obrigada querida :)

Infinity ∞ disse...

mesmo :x

cristiana. disse...

Verdade! O dia de amanhã vai custar tanto a passar, fogo

Tânia Castro disse...

O vestido é muito giro, e atrás é aberto xP . Cansada de estudo querida ? Se poderes, aproveita o fim-de-semana ;)

Anα C . disse...

Ohn que querida , sempre que precisares já sabes princesa :) .

Anα C . disse...

Como tu :) .

Tânia Castro disse...

Sim querida. já tinhas comentado !
Precisas mesmo de um descanso ! Se conseguires, relaxa um bocadinho, estudar sempre sempre seguido, também não faz bem.
Que tenhas um Bom Sábado e continuação de bom estudo *

Chrissie disse...

ainda bem querida (:

daniela fernandes disse...

me too! :c

Katty disse...

Somos duas, mas temos de continuar.
Tentar dormir o suficiente isso ajuda, pelo menos 8 horinhas.
Força querida!

Chrissie disse...

ainda bem querida (:

Tânia Castro disse...

Só 4horas querida ? Mas isso só te faz mal. No máximo 7/8 horas é o ideal. Tu assim não descansas o suficiente, e é normal ainda te sentires mais cansada. Mas, estás a estudar o que ? Ainda bem que a noite foi bem passada ;)

Margarida disse...

Como te compreendo!! :(

Tânia Castro disse...

Será que não estás com os sonos trocados ? Ao menos isso, que esta nossa seja igual ou melhor *

Anα C . disse...

És uma querida.

Catarina. disse...

ahahah eu também sou assim pego no telemóvel e faço de conta que estou a ver alguma cena mas isso é mais quando estou sozinha e passo por pessoas "conhecidas" :D

Estatísticas