12/02/12



"Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter conosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."

41 comentários:

© hurricane disse...

gostei imenso!

© hurricane disse...

a sério? oh muito obrigada <3

dii ∞ disse...

e eu a ti <3

sam disse...

obrigada.

dii ∞ disse...

obrigada

dianadíaz ! disse...

adorei o teu blog, sigo :)

dianadíaz ! disse...

muito obrigada, mas foi uma amiga que me pôs assim o cursor eu não sei. mas quando ela me ensinar, eu digo-te :D

Rafaela disse...

muito bonito
obrigada por seguires, também vou seguir :)

Dani disse...

obrigada, fofinha :)

xaninha disse...

Muito mesmo : )
Vou seguir

Mel disse...

muito obrigado.

Carolina disse...

Está muito giro :)

Anα C . disse...

Obrigado querida, também tens um blog lindo ! É claro que também sigo :) .

Anα C . disse...

Ora essa querida :) .

Vânia disse...

obrigada pelos teus comentários!
essa citação é linda!

Alice disse...

Muito obrigada Ana (:

nicolemorais disse...

e eu do teu :') vou seguir*

Anα C . disse...

Como tu xD

- Tita * disse...

Obrigada ,
Gostei muito :D

carinapeixoto disse...

Obrigada querida (:

Adorei o teu blog *

Simão disse...

Obrigado, tbm vou seguir :)

carinapeixoto disse...

Ja passei pelo mesmo, por isso sei o que é...
de nada (:

(in)felicidade disse...

que bom c:

carinapeixoto disse...

Nem mais querida*

Catarina. disse...

aproveito sim senhora :D
Sigo também o teu *

Grace disse...

muito obrigada. também te sigo*

Anα C . disse...

Ok querida :) .

Pensando com Arte disse...

tu também o és (:

sim, tens toda a razão, mas as vezes tento a esquecer de as dizer e escondo-as em palavras na escrita ... *
em relacao ao teu post, quando se ama, AMA-SE!

Adoraria que lesses o meu texto, e que desses a tua opinião por favor (;

Clarinha disse...

tirou as palavras da minha boca, lindo post!

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

- Tita * disse...

De nada anjo *
Gostas-te do poema ? :$

aimi disse...

Oh que querida, tb vou seguir :)

clair disse...

bem verdade
estou a seguir *

Ana Oliveira disse...

obg por me seguires ;)
eu tmb te sigo!

- adorei o teu texto!

Catarina. disse...

De nada querida *-*

Katty disse...

Adorei o texto e esta musica é uma das minhas favoritas =)

cristiana. disse...

Obrigada :) *

- Tita * disse...

Oh , és uma querida :$

Susan disse...

gostei deste cantinho *

Daniela Ramos disse...

Gostei muito :) *

aimi disse...

Oh de nada querida Ana <3

Anα C . disse...

és uma querida :) .

Estatísticas