28/02/12




Quando pensam que estou demasiado calada passam-me milhões de coisas pela cabeça.

8 comentários:

Infinity ∞ disse...

Não é so a ti bby.
Beijinhos*

Filipa disse...

és tu e eu querida. obrigada, igualmente (:

Ana Oliveira disse...

ñ podia estar mais de acordo!

Sarafaela disse...

faz a ti, e faz-me a mim que é uma coisa incrivel $:

Anα C . disse...

Obrigado querida, neste momento já se encontra tudo resolvido :) . Desculpa só responder agora mas com os testes á porta não tenho tido tempo, beijinhos *

Katty disse...

É quando falamos mais, mas connosco.

Tânia Castro disse...

Hey. Concordo plenamente nisso! Isso também me acontece. Ás vezes até custa a sair alguma palavra, mas tanto estou a pensar como a ouvir o que é dito!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Sei exatamente como é :)

Estatísticas