.




Às vezes perdemos demasiado tempo com coisas 'inúteis ' e não damos valor á quilo que se passa á nossa volta, mais tarde iremos dar valor. Existe coisas que passam mesmo ao nosso lado e não as vemos porque será? Porque não queremos? Ou porque estamos demasiado ocupados, muitas vezes com coisas fúteis. Mesmo que vivamos 70, 80 anos acham muito? Eu não, porque só uma percentagem desses dias os soubemos aproveitar, os outros restantes não foi ‘viver’ foi perda de tempo, tempo precioso. Resumindo estes 80 anos não foram completamente vividos. Eu quero viver cada dia e se possível da melhor maneira, não quero desperdiçar nem um único segundo.


"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento, agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer."
 ****
 
 "A vida tem cores que por vezes não percebemos, tem sons que nem sempre ouvimos, tem sabores que não provamos, armadilhas que nós mesmos armamos, e caminhos, muitos caminhos, que ainda não percorremos. Falta nos tempo para apreciar os detalhes. Assim, deixamos o tempo, precioso tempo, escorrer pelos dedos da mão."






                                                                                                                                                                            

Comentários

Adorooo o teu texto ;D
Oh não tens nada *-* oh obrigada ;D Eu ando à procura de uma musica que anda a dar bué vezes na hiper fm, mas não sei o nome, assim que saiba meto-a logo (:
Renata disse…
"Mesmo que vivamos 70, 80 anos acham muito? Eu não, porque só uma percentagem desses dias os soubemos aproveitar, os outros restantes não foi ‘viver’ foi perda de tempo, tempo precioso" Tão verdade. gostei!
IrinaG. disse…
pronto, já podes tentar (:
De nada ;D
Oh eu agora até encontrar s:
Renata disse…
Já o escrevi a algum tempo :b
Ainda bem que gostaste querida *.*
Renata disse…
:O assério? gostas mesmo?
IrinaG. disse…
sim, já podes seguir se quiseres querida (:
IrinaG. disse…
acho que não. o teu nome da conta é "Ana." certo?
One Day a Year disse…
Muito bem escrito, grandes verdades!
IrinaG. disse…
então sim, aparece (:
obrigada por teres seguido, ainda bem que gostaste *-*
Aurora disse…
Disseste tudo neste texto <3
Leonor* disse…
Grande verdade este textoo! Também gostei muito, sigo de volta querida*
keep going* disse…
eu estou com ele minha querida, mas ele diz que a ama e fez-lhe isso tudo que está nesse texto, achas normal? :/ ele diz que só gosta de mim :s
Ohh ainda bem que te identificas é isso que eu pretendo fazer ao leitor :)
e já agora princesa, sabes se há alguma maneira de privar apenas um blog de ver o meu? :s
keep going* disse…
pois são coisas muito complicadas realmente, olha vamos ver no que dá :s
Adiciona o meu mail princesa :), antes de mudar o link vou ver se dá para bloquear o blog dessa rapariga que ele gosta, anda sempre aqui metida :c
Sarafaela disse…
obrigada querida, também adorei o teu blog e obviamente também o vou seguir :)
Carina Félix disse…
ainda bem e obrigada :) também gostei bastante do teu
Mary Jane Doe disse…
identificas ? muito obrigada :D
vou seguir também querida, gostei *
Dr.Owner disse…
Do quê em concreto ?
Dr.Owner disse…
Não és obrigada a ler tudo também :p
Mas pelo menos foste sincera já é de se prezar (até ver).
Simão Silva disse…
Tem uma certa piada, digamos :)
beatrizpereira disse…
ainda bem.
se quiseres eu envio-te para o email ou assim, por aqui acho que não dá para mandar.
Princesa, o teu post está fantástico. ;)
Não acho que escreva assim tão bem, aliás, são meros desabafos, nada mais...:)
Obrigada eu. :D
beijinhos*
Anónimo disse…
adoro, sigo*
sαrα αlves (: disse…
obrigada , também gosto do teu (:
sílvia sampaio. disse…
muito obrigada!
http://www.mundoblogger.com.br/2010/07/codigos-para-bloquear-conteudo-no-blog.html

está aqui , segue as regras e bloqueia o conteúdo do teu blog (: eu apoio porque já me roubaram textos e não gostei mesmo nada.
Anónimo disse…
obrigada :)
Oh obrigada, é sempre bom ler isso.
Sabes existem alturas nas nossas vidas em que a escrita é um bom refúgio, e acho que nesta fase a escrita é um remédio saudável.
beijinhos*
Dr.Owner disse…
Se fores sempre sincera e honesta na vida, sem nunca mudares porque este ou aquele lhes convém, tens meio caminho andado (:
mas é sempre fantástico ler o que nos dizem, e saber que gostam do nosso "trabalho"...;)
bj*
Katty disse…
Concordo com cada palavra e quero muito aprender cada dia a viver melhor cada momento =)
Dr.Owner disse…
Não vou dizer que seja mau até porque escreveria contra mim também, mas é algo que com o tempo podemos conter, até porque muitas vezes o silêncio chega a ser melhor do que o nosso intuito de responder (:
sílvia sampaio. disse…
nem eu :x quer dizer nos escrevemos os textos, são pessoais, e sentimos cada palavra. são nossos tipo não têm nada de copiar, não dão valor a nada.
Dr.Owner disse…
Porque muitas vezes não vale a pena responder, por mais razão que até se tenha e por mais irritante seja o que nos dizem, o que interessa é aquilo que nós somos e sabemos (seja pouco ou muito). Se o leste totalmente (que não duvido) espero que não tenhas perdido muito tempo e interpretado da melhor maneira possível :p
Dr.Owner disse…
Já fui de não gostar de ler, agora desde que valha a pena. E sim por vezes o que é mais pequeno e mais irrelevante para a visão da maioria torna-se algo bem mais relevante.
Ai as vezes tornaram-se "fezes" teve piada por acaso :p (neste caso posso lembrar-me deste pormenor)
No que toca a mentiras, irás ser rodeada e confrontada diariamente com elas, há e vai haver sempre gente que mente e cada vez mais porque se habitua. Mas dependendo da mentira e da gravidade algumas têm perdão outras não sou nenhum Jesus Cristo para perdoar. Portanto quem merece perdão, tem, quem não merece não tem, e caso erre uma vez pode-se aceitar, duas já começa a abusar, à terceira bem que pode tentar limpar-me o chão :p
Por mencionares isso, conheci uma rapariga que se tornou minha amiga meses após tal conhecimento através de dois amigos (dos quais para além do meu pai, os quero preservar), resumindo muito para a frente senão nunca mais saía daqui, meses depois conheci outra rapariga amiga dessa mesma, essa qual dizia mundos e fundos dessa primeira amiga, e hoje em dia se gostas de ironia são as melhores amigas. O que vale é que já deixei de perder tempo com amostras :D
E gostei do teu "enfim" uso-o bastante ^^
Dr.Owner disse…
Obviamente que é sério, então já temos algo em comum :p
Não esperes que admitam um erro, o mais certo é um dia mais tarde quando já mais ninguém os quer, virem com os arrependimentos (raramente são sinceros, mas sim com segundas intenções), e as desculpas e que estavam errados. Bem visto esqueci-me de colocar aspas ou 'patilhas' na parte do "amigas". Ainda ei de ver raparigas com lógica (não defendo os rapazes, mas como se diz que as raparigas amadurecem mais depressa...), é certo que haverá raparigas e rapazes com lógica, e não te quis ofender de qualquer forma ou feitio, até porque me estás a demonstrar através de um blog que até tens lógica ou pelo menos senso comum. O que têm contra ti que nem eles/as próprios/as saberão é dor de cotovelo, e dirão mundos e fundos como disse à pouco sobre ti mas nunca terão qualquer fundamento. Lá está conveniências e segundas intenções (:
Desde que te sintas bem em ajudar é o que importa, mas nem toda a gente merece ^^
Dr.Owner disse…
Já não és o primeiro "caso" que me diz isso, também depende do rapaz a maioria não vale a pena mas um ou outro vai passando. E depende das pessoas velhas que algumas são bem piores que a juventude (que cada vez mais está mais degradante, e eu costumo dizer que as novas gerações deviam superar a minha e assim sucessivamente, se a minha já é o que é, e com as novas a surgir já drasticamente notasse que são uma valente porcaria na sua maioria mas não na totalidade, não vejo um futuro muito agradável, mas espero estar enganado). A maioria das raparigas peca por se meterem na vida alheia, e irem no que os outros lhes dizem e não terem personalidade própria quanto mais uma rectilínea (certamente haverá rapazes com o mesmo problema), e além disso grande parte é invejosa e quer sempre mais do que o que já tem e não sabe dar valor ao que tem. A mentira hoje em dia cada vez mais torna-se uma verdade. Eu não vejo a mentira como vida, mas muita gente depende dela. E no que toca à tua felicidade também tratas dela ?
Dr.Owner disse…
E eu a pensar que me querias partilhar problemas :p
Realmente os nossos conselhos podem ser bons como virem a resultar mal, e depende de pessoa a pessoa e caso a caso, por vezes mais vale serem as próprias pessoas a descobrir por si mesmo e a aprenderem sozinhos por mais que a gente goste de ajudar. E eu digo isto porque sou influente e não influenciado. Sim deve-se seguir o nosso coração como o Steve Jobs disse e bem, ele já sabe melhor do que nós, aquilo que nós queremos. Há que manter sempre um pé ou dois atrás da linha da confiança hoje em dia infelizmente, até mesmo casamentos que duram anos, acabam assim do nada sem nenhum motivo em concreto pelo menos decente ou com lógica, e amizades e por aí fora. É um mundo caótico apesar do mundo não ter culpa mas sem quem habita nele.
Dr.Owner disse…
E era sim e não sem, estou a falhar o:
E muitas mais poderemos ter, se é bom? Acredito que sim ^^
O que não mata torna-nos mais fortes como se costuma dizer, portanto por mais que nos tentem fazer sofrer, se cá continuamos por alguma razão o é. O assunto da minha felicidade seria mais interessante "divulgar" por outros meios se me faço entender o:

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar