Recordações


Hoje voltei á minha antiga escola, todos os momentos que lá passei recordei-os como se tivesse a vive-los naquele preciso momento, foi fantástico, deixou-me com vontade de voltar atrás no tempo.
Sabem aquelas aventuras de criança que nós nunca esquecemos? Foi essas mesmo que eu recordei, queria voltar a viver todos os momentos, sem me preocupar com nada, a sonhar num mundo irreal, de todas as pessoas que passaram na minha vida e das que restaram uma ou duas da primária, mas como costumam dizer mais vale poucos e bons do que muitos e maus, bem não quer dizer que os outros sejam maus pelo contrario vão estar sempre no meu coração e na minha memoria, pois passaram momentos demasiado bons para serem esquecidos.
É impressionante como estas lembranças nos trazem saudades e nos fazem ter vontade de voltar a reviver cada momento, cada asneira. Fazer tudo sem pensarem que éramos loucos ou se estávamos sujos, sem falarem e sem se importarem com cada palavra que dizíamos ‘’coitada é criança’’ a verdade é que as crianças muitas vezes são as que dizem as mais verdades, por acaso eu era assim, sempre fui muito directa com as pessoas e sempre disse o que pensava. Estes momentos eram tão fáceis de viver, como eu gostava de ter um vídeo da minha vida de me lembrar de tudo, seria perfeito! Enfim, gostei muito de recordar estes velhos tempos, foi bom ver os sítios onde estive estarem exactamente iguais e ainda terem trabalhos meus á quase 6 anos, trouxe-os todos comigo para mais tarde mostrar a alguém os meus trabalhos e as minhas avaliações.
Mais uma vez sou da opinião que devemos de aproveitar bem a vida pois só temos uma e os momentos passam a correr, devemos de os aproveitar e tentar ser feliz ao máximo, não devemos de perder tempo a chorar ou a lamentar-mo-nos por coisas que fizemos de mal, essas coisas no nosso futuro vão servir de muito, alem disso só nos devemos de arrepender da quilo que não fazemos.

Comentários

JASA disse…
como me identifico com este texto, a infância deixa muita saudade principalmente aquele mundo sem complicações*
tuaparasempre disse…
obrigadam tmb gostei deste texto, parabéns :)
© hurricane disse…
um dos melhores posts que vi hoje enquanto percorria o mundo do blog.
deixa-nos a pensar e concordo com tudo o que disseste.



beijinhos
JASA disse…
oh que querida obrigado mesmo (:
acredita, por vezes era bom voltarmos a esses tempos
© hurricane disse…
muito mas muito obrigada pelas palavras :,) és linda
Que saudades da infância e de ser pequenina!:)
beijinhos*
Raquel Pereira disse…
adoro o texto , a sério *
Ricardo Miñana disse…
Hola Ana,
interesante espacio el tuyo,
si te gusta poesía invito a mis blogs.
¡¡Feliz año 2012!!
un abrazo.
JASA disse…
mas agora só nos podemos agarrar ás lembranças :s
Manuela :) disse…
Adorei o teu blog :)

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar