08/09/11

life




"chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo. para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades temporárias não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam pelos dedos. aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. não há como esconder a verdade, nem há como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos."

Desconhecid0

28 comentários:

nalini disse...

Adorei isto *-*

Maria disse...

wow, está lindo :o

Maria disse...

de nada anjo (: muito obrigada pelo selo +.+

Ziza's N.E.M. disse...

Neste post não pareces-te tão positivista como antes =S
Talvez aconteça ter umas férias como as tuas, mas não sei se o que puderei aprender e apreender com umas férias assim x)

Sabes o que te digo, a vida nem sempre deve ser pensada de forma cepticista, daí existir um segue o teu coração ;) mesmo assim há que ter coesciência qual é o tipo de massa que somos feitos: há argamassa, cimento, argila, barro, etc.

Não concordo com o que disses-te em relação "quem nos merece não faz chorar", as lágrimas aliviam a alma, acredita e demonstram o quanto foste forte. Existe sempre momentos das nossas vidas que cada gota de orvalho é suficiente .

sanddi disse...

muito lindo mesmo! <3

Manuela disse...

Obrigada querida pela ajuda e pelo apoio. Se precisares de alguma coisa, para o que for, diz, podes contar comigo :)
Que texto fofinho pow *.*

Mary* disse...

Eu não sei porquê, mas não consigo discordar do que aqui está escrito, é totalmente verdade meu amor!:)
Tenho saudades tuas!;)
bj*

sara reis. disse...

acho que agora anda toda a gente ausente xd
adorei, sabes? *-*

Sara disse...

Adorei querida e esta música fez-me logo pular!

Sara disse...

Ainda bem fofa ♥

sanddi disse...

é, nunca estamos mesmo satisfeitos com o que temos, e sabes porque, porque tudo o que é de mais cansa! Eu gostava que nem a escola durasse tanto tempo nem as ferias, ia-se alternando ao longo do ano... de nada ;)

sanddi disse...

pois :$ pelo menos é o que dizem, e eu acredito que seja verdade! daqui a um tempo vamos estar a trabalhar, com mais responsabilidades, e aí vamos ter muitas saudades destes tempos!

sara reis. disse...

exacto querida, mais vale poucos e bons (:

sanddi disse...

mesmo, eu estou para ver como vai ser quando for para arranjar emprego! como isto anda não vai haver nada!
não sei se vou conseguir passar um dia inteiro a trabalhar, chegar a casa cansada, e ainda ter de fazer as habituais lidas domesticas, para depois no dia seguinte repetir a mesma coisa, até ao final da vida! só de pensar nisso... :$

Ás de copas disse...

Gostei!

sanddi disse...

é mesmo :$ é esperar para ver...

Sara disse...

Obrigada princesa linda <3

Sara disse...

lindo sigo :)

Mary* disse...

Oh querida não tem mal...estou a sobreviver!;)
beijinhos*

Sara disse...

parece que mudamos para pior ahah ou talvez seja apenas psicologico (:
Mas parece que a sabedoria mora na casa daquela moça (:
adoro o teu blog (:

Sara disse...

acho que tda a gente gostava de ter a coragem da pequena ahah (:

Sara disse...

secalhar temos uma menina assim dentro de nos temos e que nos libertar ahah (:

Sara disse...

parece que nesta idade conseguimos fazer tudo ahah sem sofremos :)

Ziza's N.E.M. disse...

obrigado pelas palavras e a compreensão =') tenho notado ultimamente e consecutivamente que não vale apena ser branda com as emoções, mais vale ser dura comigo mesma e ver as coisas friamente tal como suponho que cntinuam a estar.

Hoje vi nas noticias um casal de idosos que viveram um amor proibido, ambos a passar de tanto tempo, reencontraram-se viúvos e com a esperança de hoje puderem viver o amor que há anos atrás não deixaram e não possibilidade de defini-lo e concretizar.

Sou-te sincera e daqui vem um desabafo, estou exausta de como as circuntancias da vida tornaram-se tão limitadas.

Mary* disse...

Obrigada do fundo do coração meu amor!:)
beijinhos grandes*

Ziza's N.E.M. disse...

Queria pedir-te desculpa acerca do desabafo que te mandei, ontem estava num dia fragil, mas já passou x) há dias assim.

EBA ☮ disse...

concordo totalmente ** felicidade, sp!

Ana Oliveira disse...

adorei o texto *

Estatísticas