06/07/14

7 Meses *o*





Eu queria escrever muito e descrever todos os momentos que passamos... as palavras começam a desaparecer e eu fico imobilizada sem saber o que escrever, sem saber como expressar a perfeição desta emoção, esta felicidade que se apodera de mim. Tu sabes bem o que significas, tu sabes que coloriste a minha vida e me transmitiste os sentimentos mais lindos que existem. Hoje fazemos 7 meses e quero agradecer-te por ter tido dos momentos mais felizes neste tempinho que passamos juntos, sinto-me tão feliz por te ter conhecido, por ser tua ,por seres meu, por sermos um só.

     -Amote infinitamente

6 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Muitos parabéns :) Que venham muitos mais meses de felicidade!

Kiara disse...

Oh, parabéns *.*

Miguel Alexandre Pereira disse...

parabéns pela data especial, espero que venham daí mais meses cheios de amor e felicidade :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Obrigada querida!
3 dias antes dos teus sete meses, fiz 3 anos kkk <3

VIVA O AMOR!!!

Indigo disse...

Muitos parabéns :)

Bu' disse...

Parabéns atrasados*

Estatísticas