02/08/13

Boa noite :3





E hoje foi um dia realmente cansativo, tive a primeira vez no ginásio e até pensei que corresse pior, até me intendo com aquilo, passado duas horas já tinha perdido bastantes calorias, abalei do ginásio; tomar banho e ir embora para o café( fazer companhia á minha cunhada ) onde tive de levar com bocas nojentas de homens bêbados, só não os mandei para um certo sitio porque pronto a  até fui bastante educada ao ponte de me rir e tentar não ligar e falar na boa e pronto basicamente dói-me os músculos e vou dormir, boa noite :3

13 comentários:

Renata disse...

Muito obrigada princesa*

Diana Carina. disse...

não fui eu que deixei de seguir. :p se calhar foi a tal rapariga ahahhaha

boa noite*

Letícia Santos disse...

muito obrigada, também estou a seguir-te! :)

Letícia Santos disse...

isso é porque já te seguia antes linda :b

Andreia Morais disse...

Gostava muito de fazer um curso de fotografia, porque é sempre bom sabermos as coisas mais básicas e depois também aprendemos muitas dicas que não conhecíamos. Além disso, tratamos melhor a nossa máquina! É que às vezes achamos que ao usá-la de uma determinada maneira ou com determinada funcionalidade é inofensivo, mas podemos estar a cometer algum erro que depois não estraga só a fotografia.
Isto é mesmo um hobbie, algo com que me identifico, mas sem compromisso. Por isso é que digo que profissional não me parece :p ahahah

Eu e ginásios nunca nos entendemos, para falar a verdade, porque sou muito mais adepta de desporto ao ar livre. Mas é um facto que num ginásio também cometemos menos asneiras porque temos sempre alguém que nos oriente melhor do que se estivermos sozinho.
Não ligue a essas bocas, não vale mesmo a pena

Beijinhos*

B* disse...

e irei aproveitar (:

Andreia Morais disse...

18 é muito bom :D pois, eu também queria um mais prático, mas ter mais conhecimento, se bem que a teoria também é fundamental

Na verdade, nunca chegou a começar, mas faz parte do nosso crescimento

Andreia Morais disse...

Obrigada :) estava a precisar de uma nova roupagem, algo mais "fresco". Gostava muito do template anterior, mas já era hora de ter algo novo

c disse...

Uma amiga minha esta sempre a convidar me para ir ao ginásio com ela xD eu tenho medo de ir e sei lá !
É muito cansativo?

Letícia Santos disse...

também gosto muito do teu, e da tua 1ª música! :)

Hurricane disse...

Pelo menos gostaste :p

Bolacha de Chocolate disse...

ginásio é sp cansativo!

- Inês disse...

O primeiro dia de facto n custa muito...o pior são as dores musculares depois :/

Estatísticas